A nossa escolha para o baptizado da nossa filha não podia ter sido melhor. De forma sempre discreta, o Nelson conseguiu captar todos os momentos deste dia de uma forma muito natural. Do início ao fim foi sempre muito profissional e respondeu a todos os pedidos que foram feitos. Percebeu rapidamente a nossa dinâmica de família e foi-nos dando dicas para que tivéssemos um resultado de excelência. Ficamos com uma recordação para sempre! Obrigada Nelson!
Diana
Foi excepcional desde o primeiro contacto!
Deixou nos tranquilos com todos os pormenores, a sessão de solteiros tornou se um momento que não esperava. Agora seguimos rumo ao grande dia!
O dia por si só é emocionante, cheio de alegria, cumplicidade e amor! Quando conseguimos com uma fotografia transportar-nos para todo esse turbilhão se sentimentos, não podemos pedir mais nada!
Obrigada por nos fazer libertar novamente as lágrimas! Não conseguimos pedir nada mais perfeito!!
Estamos muito felizes com a nossa escolha. O trabalho do Nelson é exímio. Tivemos um dia maravilhoso, muito melhor do que tudo aquilo que esperávamos, e, em boa parte, se deveu ao profissionalismo e companheirismo do Nelson. O à-vontade em que nos deixou, o cuidado em todos os momentos, não apenas no dia, mas também no pré e pós casamento, bem como a dedicação e atenção detalhista são apenas alguns dos motivos pelos quais temos a certeza que fizemos a melhor escolha para o registo das memórias daquele que foi o melhor dia das nossas vidas.
De merveilleux souvenirs! Recordações maravilhosas!
Apoio de qualidade durante toda a preparação, o evento, o acompanhamento, a prestação e muito mais. Uma equipa encantadora com um verdadeiro desejo de agradar e transmitir a sua paixão e bom humor. Um verdadeiro favorito. Não posso deixar de o recomendar vivamente!
O trabalho executado pelo Nelson foi incrível. Para além do profissionalismo, dedicação e talento, conseguiu deixar-nos completamente à vontade e mostrou-se sempre disponível para nos ajudar. Sentimos que rapidamente criámos uma relação que foi muito além do profissional, o que tornou toda a experiência ainda mais especial. As fotografias ficaram lindas e naturais, captando cada emoção do nosso dia. Ficámos também impressionados com a rapidez da entrega — recebemos as primeiras fotos ainda na lua de mel e tivemos tudo pronto a tempo de partilhar com a família no Natal. Recomendamos sem hesitação o seu trabalho!
Liliana
Excelente profissional
O Nelson tornou o nosso dia ainda mais incrível, com um trabalho especial, espetácular, e deixou uma marca na nossa vida e no nosso dia. Obrigada Nelson por teres feito parte deste dia, e por tornares esse dia ainda mais mágico, e muito feliz.
O que dizer em relação ao Nelson e ao serviço prestado por ele e pela sua equipa. Não podemos usar palavras a não ser perfeito, animado, especial e muito emotivo. O Nelson além de profissional é uma pessoa excelente, nos momentos em que nos apanhava nervosos conseguia distrair-nos e ajudar-nos a estar mais relaxados, era muito paciente connosco porque nós não éramos propriamente os modelos perfeitos 🤣 Podia dizer muita coisa sobre o trabalho e a pessoa que o Nelson é, mas vou resumir dizendo que ele foi a pessoa perfeita para o trabalho. Obrigado por tudo Nelson ❤️
Rita
Não poderíamos ter escolhido melhor!
Não temos palavras para descrever o que esta incrível equipa dirigida pelo Nelson, tornou o nosso dia além de perfeito e especial o trabalho do Nelson do início ao fim foi com profissionalismo, paciência e exigência. Sempre foi ágil e acessível, e o trabalho foi o melhor que poderia ser. Devemos realçar que tanto o Nelson como a sua equipa Ivan, Mário e “Zeza” nos ajudaram muito ao longo do nosso dia, sempre com muita paciência mas com muito carisma, tiveram um impacto muito importante no nosso dia, porque não só nos acompanharam do início ao fim, como o humor e boa disposição de todos eles foi notório. Queremos agradecer de fundo do nosso coração por tudo ao Nelson, que mais que fotógrafo, foi um apoio e um amigo num dia tão exigente e stressante
Extremamente profissional, ele trouxe uma visão inovadora que fez toda a diferença no resultado final. Cada clique revelou sensibilidade, técnica impecável e um olhar artístico que transformou momentos em memórias inesquecíveis. Não bastasse o talento, sua simpatia e leveza. Mais do que fotos, ele nos entregou emoções capturadas com carinho e dedicação.
O Nelson deixou-nos à vontade desde o primeiro momento, e isso foi importante ao longo de todo o processo. Foi muito recetivo às nossas ideias e sugestões, e facilitou sempre a comunicação através de mensagens ou chamadas. A sua equipa é simpática, e o resultado final foi muito satisfatório, sem estar forçado ou “artificial”, que era a nossa expectativa. Por isso consideramos que existe muito boa relação qualidade-preço! E ainda por cima, é rápido na entrega do produto final!
Ana & João
Sentido prático, flexibilidade perante o tipo de cliente, diversidade de serviços perante os diferentes tipos de gostos
Sentido prático no que diz respeito às opções que o casal pretende, flexibilidade mediante o tipo de cliente que tem em frente e diversidade de serviços para os diferentes gostos do casal. Não deixa de dar a sua opinião pessoal e/ou profissional para o que resultado seja sempre o melhor e o mais profissional possível. Equipa super correta e profissional durante todo o processo. Apresentação do trabalho final passado cerca de 1 mês, ou seja, não acumula trabalho e permite que o casal tome decisões e mostre o trabalho com a memória ainda bem fresca. É uma pessoa que procura evolução técnica o que revela gosto no que faz. Não me arrependo da decisão tomada em optar pelo seu serviço, pelo contrário, até surpreendeu e superou as espectativas.
Trabalho excepcional! SUPER cuidado com qualquer tipo de detalhe! Tenha muita atenção aos pedidos dos clientes, super acessíveis e tente sempre inovar algo novo e diferente! Simplesmente TOP! 😍 Recomendamos sem dúvida alguma! 🤗
Maria
A nossa escolha para o baptizado da nossa filha não podia ter sido melhor. De forma sempre discreta, o Nelson conseguiu captar todos os momentos deste dia de uma forma muito natural. Do início ao fim foi sempre muito profissional e respondeu a todos os pedidos que foram feitos. Percebeu rapidamente a nossa dinâmica de família e foi-nos dando dicas para que tivéssemos um resultado de excelência. Ficamos com uma recordação para sempre! Obrigada Nelson!
Diana
Foi excepcional desde o primeiro contacto!
Deixou nos tranquilos com todos os pormenores, a sessão de solteiros tornou se um momento que não esperava. Agora seguimos rumo ao grande dia!
Obrigada ☺️
Joana & Guilherme
O dia por si só é emocionante, cheio de alegria, cumplicidade e amor! Quando conseguimos com uma fotografia transportar-nos para todo esse turbilhão se sentimentos, não podemos pedir mais nada!
Obrigada por nos fazer libertar novamente as lágrimas! Não conseguimos pedir nada mais perfeito!!
Jéssica & Nuno
Excelente qualidade e profissionalismo!
Estamos muito felizes com a nossa escolha. O trabalho do Nelson é exímio. Tivemos um dia maravilhoso, muito melhor do que tudo aquilo que esperávamos, e, em boa parte, se deveu ao profissionalismo e companheirismo do Nelson. O à-vontade em que nos deixou, o cuidado em todos os momentos, não apenas no dia, mas também no pré e pós casamento, bem como a dedicação e atenção detalhista são apenas alguns dos motivos pelos quais temos a certeza que fizemos a melhor escolha para o registo das memórias daquele que foi o melhor dia das nossas vidas.
Betty & Kevin
De merveilleux souvenirs! Recordações maravilhosas!
Apoio de qualidade durante toda a preparação, o evento, o acompanhamento, a prestação e muito mais. Uma equipa encantadora com um verdadeiro desejo de agradar e transmitir a sua paixão e bom humor. Um verdadeiro favorito. Não posso deixar de o recomendar vivamente!
Ana & Nuno
Uma experiência incrível
O trabalho executado pelo Nelson foi incrível. Para além do profissionalismo, dedicação e talento, conseguiu deixar-nos completamente à vontade e mostrou-se sempre disponível para nos ajudar. Sentimos que rapidamente criámos uma relação que foi muito além do profissional, o que tornou toda a experiência ainda mais especial.
As fotografias ficaram lindas e naturais, captando cada emoção do nosso dia. Ficámos também impressionados com a rapidez da entrega — recebemos as primeiras fotos ainda na lua de mel e tivemos tudo pronto a tempo de partilhar com a família no Natal. Recomendamos sem hesitação o seu trabalho!
Liliana
Excelente profissional
O Nelson tornou o nosso dia ainda mais incrível, com um trabalho especial, espetácular, e deixou uma marca na nossa vida e no nosso dia. Obrigada Nelson por teres feito parte deste dia, e por tornares esse dia ainda mais mágico, e muito feliz.
Emanuel
Trabalho fantástico 👌
O que dizer em relação ao Nelson e ao serviço prestado por ele e pela sua equipa.
Não podemos usar palavras a não ser perfeito, animado, especial e muito emotivo. O Nelson além de profissional é uma pessoa excelente, nos momentos em que nos apanhava nervosos conseguia distrair-nos e ajudar-nos a estar mais relaxados, era muito paciente connosco porque nós não éramos propriamente os modelos perfeitos 🤣 Podia dizer muita coisa sobre o trabalho e a pessoa que o Nelson é, mas vou resumir dizendo que ele foi a pessoa perfeita para o trabalho. Obrigado por tudo Nelson ❤️
Rita
Não poderíamos ter escolhido melhor!
Não temos palavras para descrever o que esta incrível equipa dirigida pelo Nelson, tornou o nosso dia além de perfeito e especial o trabalho do Nelson do início ao fim foi com profissionalismo, paciência e exigência. Sempre foi ágil e acessível, e o trabalho foi o melhor que poderia ser.
Devemos realçar que tanto o Nelson como a sua equipa Ivan, Mário e “Zeza” nos ajudaram muito ao longo do nosso dia, sempre com muita paciência mas com muito carisma, tiveram um impacto muito importante no nosso dia, porque não só nos acompanharam do início ao fim, como o humor e boa disposição de todos eles foi notório. Queremos agradecer de fundo do nosso coração por tudo ao Nelson, que mais que fotógrafo, foi um apoio e um amigo num dia tão exigente e stressante
Ana & Patrick
Compromisso com profissionalismo e inovação.
Extremamente profissional, ele trouxe uma visão inovadora que fez toda a diferença no resultado final. Cada clique revelou sensibilidade, técnica impecável e um olhar artístico que transformou momentos em memórias inesquecíveis.
Não bastasse o talento, sua simpatia e leveza. Mais do que fotos, ele nos entregou emoções capturadas com carinho e dedicação.
Ana
Fiel aos acontecimentos
O Nelson deixou-nos à vontade desde o primeiro momento, e isso foi importante ao longo de todo o processo. Foi muito recetivo às nossas ideias e sugestões, e facilitou sempre a comunicação através de mensagens ou chamadas. A sua equipa é simpática, e o resultado final foi muito satisfatório, sem estar forçado ou “artificial”, que era a nossa expectativa. Por isso consideramos que existe muito boa relação qualidade-preço! E ainda por cima, é rápido na entrega do produto final!
Ana & João
Sentido prático, flexibilidade perante o tipo de cliente, diversidade de serviços perante os diferentes tipos de gostos
Sentido prático no que diz respeito às opções que o casal pretende, flexibilidade mediante o tipo de cliente que tem em frente e diversidade de serviços para os diferentes gostos do casal. Não deixa de dar a sua opinião pessoal e/ou profissional para o que resultado seja sempre o melhor e o mais profissional possível. Equipa super correta e profissional durante todo o processo. Apresentação do trabalho final passado cerca de 1 mês, ou seja, não acumula trabalho e permite que o casal tome decisões e mostre o trabalho com a memória ainda bem fresca. É uma pessoa que procura evolução técnica o que revela gosto no que faz. Não me arrependo da decisão tomada em optar pelo seu serviço, pelo contrário, até surpreendeu e superou as espectativas.
Cristiana & João
Trabalho excepcional!
SUPER cuidado com qualquer tipo de detalhe! Tenha muita atenção aos pedidos dos clientes, super acessíveis e tente sempre inovar algo novo e diferente! Simplesmente TOP! 😍 Recomendamos sem dúvida alguma! 🤗